Topo

Wanessa reclama de polêmica sobre seu clipe: "É muito mimimi"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

30/11/2018 07h24

Wanessa Camargo falou sobre a polêmica de sua música "Mulher Gato" no "The Noite" de quinta-feira (29). Ela acredita que houve exagero e maldade na maneira como parte do público entendeu as frases que cantava.

"Esse clipe deu muita polêmica por causa da letra. Engraçado que quando ouvi achei 'ok' para o padrão Brasil, que tem 'segura o Tchan, amarra o Tchan'. [Diz a música] 'A gatinha toma leite e cai de quatro', mas os gatinhos caem de quatro. A gente fez uma brincadeira", justifica. 

"Eu sou muito de boa, mas acho muita hipocrisia querer tratar letras com certa atenção, porque isso é censura e está tudo certo para as outras [músicas]. Acho que o mais importante é você estar feliz com o que está apresentando. Essa música tem um poder feminino que sou eu como mulher, sendo mãe, ainda querer brincar, fazer fantasias. É entretenimento. É muito mimimi", reclama.

Mãe de José Marcus, de 6 anos, e João Francisco, de 4, ela diz a diferença entre os dois partos. "De cesária foi o José, o João foi normal. "Cesárea me deu muito medo, é muito frio. Eu recomendo muito mais o normal. É mais cansativo, mas a recuperação é mais rápida. No dia seguinte era como se eu não tivesse tido filho".