Entenda como Thanos conseguiu vencer Hulk tranquilamente em "Guerra Infinita"
Para os que não estão lembrados, Thanos não precisou nem da Joia do Poder para vencer Hulk nos primeiros minutos de "Vingadores: Guerra Infinita".
Muitos fãs da Marvel ficaram impressionados com a facilidade com a qual o Titã Louco derrotou um dos heróis mais fortes dos quadrinhos, mas os diretores do filme explicaram o que houve em sessão de perguntas e respostas da Collider.
"Eu diria que ele é apenas muito poderoso", analisou Joe Russo. "Você não o viu usar ativamente a Joia do Poder nesta luta. Acho que no final das contas, a forma como olhamos para essa luta e o modo como falamos sobre isso com o nosso time de dublês foi que o Hulk é obviamente muito poderoso, mas ele é um pouco desleixado em seu estilo de luta."
Ele completou. "Hulk é agressivo, está batendo. Thanos é o Ghengis Kahn do universo, ele é um lutador muito habilidoso, igualmente forte. Então, quando você coloca os dois um contra o outro, o lutador mais habilidoso vai vencer. É por isso que Hulk tem um momento em que ele supera Thanos, mas no final Thanos é mais inteligente.?
"Vingadores 4" ainda não tem título oficial. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 2 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.