Topo

Entretenimento

Cinco anos após morte de Paul Walker, mãe relembra última manhã com o ator

AP Photo/Andrew Medichini
O ator Paul Walker Imagem: AP Photo/Andrew Medichini

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/11/2018 14h59

A mãe de Paul Walker, Cheryl, conversou com a revista "People" sobre os cinco anos da morte do ator de "Velozes e Furiosos", relembrando a agradável última manhã que passou com o filho.

Walker morreu em 30 de novembro de 2013, em decorrência de um acidente de carro que sofreu com o amigo Roger Rodas enquanto os dois voltavam de um evento beneficente na Califórnia, nos EUA. Rodas, que estava dirigindo, também morreu no acidente.

Segundo Cheryl, Walker passou a manhã conversando com ela na cozinha, planejando detalhes para o Natal em família. "Estávamos tendo esta conversa ótima quando ele se lembrou do evento. Ele disse: 'Meu Deus, eu tenho que estar lá logo logo!'", lembrou.

"Muita gente pensa que Paul era só um astro de cinema que morreu em um acidente de carro, mas nós sabemos que ele era muito mais", continuou Cheryl. "A atuação era só um pedaço do que ele era. Ele era um homem incrível".

"Com o passar dos anos, recebi cartas de fãs de Paul dizendo o quanto ele foi importante para elas. Isso é incrível, porque sei que assim sua memória vai permanecer", comentou ainda.

A família estabeleceu a tradição de ir até a praia de Huntington, na Califórnia, todos os anos no aniversário do ator (12 de setembro), e jogar flores na água. O local era um dos preferidos de Walker para surfar.

Mais Entretenimento