Topo

Camila Cabello faz piada com atraso de Anitta e mostra improviso em ensaio

Francisco Cepeda/AgNews
Camila Cabello surpreende e leva Anitta para o palco do Z Festival Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

30/11/2018 11h59

A cantora Camila Cabello mostrou bom humor para lidar com um atraso de Anitta, que fez que a brasileira perdesse um ensaio para uma parceria que elas fariam no palco. Ela contou um caso de bastidores de quando esteve no Brasil e recebeu a amiga em um show.

Em seu Instagram, Cabello mostrou que teve de improvisar com outra mulher o ensaio, colocando-a para tentar dublar as partes de Anitta - ainda que a substituta não fizesse ideia do que precisava cantar. 

"Anitta quase não conseguiu chegar! Na primeira vez que nos vimos, naquele dia, foi no palco. E foi assim que nós fizemos as coisas acontecerem", disse ela, que adicionou, em caixa alta: "EU TE AMO BRASIL".

Camila ainda publicou no Youtube a versão completa do vídeo de sua passagem pelo Brasil, com oito minutos da cantora curtindo a turnê. "Fizemos quatro shows no Brasil. E foi tão mágico. Eu tenho uma obsessão pelo Brasil".

"Eu tinha de ter algum brasileiro no meu show e não pensei duas vezes: Anitta. Eu convidei bem cedo, dois ou três meses antes. Foi ótimo, até a gente notar que talvez ela não chegasse. Seu avião atrasou e ela quase não chegou ao show", explicou a cantora. 

Mais Pop