5 anos após morte de Paul Walker, elenco de "Velozes" presta homenagem ao ator
O dia 30 de novembro de 2018 marca os cinco anos da morte de Paul Walker, que ficou mais conhecido no cinema por viver Brian O'Conner na saga "Velozes e Furiosos".
Para celebrar a memória do ator, o elenco da franquia sobre carros tunados prestou homenagens ao ator.
Vin Diesel, o protagonista Dominic Toretto nos filmes, escreveu que o amigo sempre estará em seus corações.
"Há cinco anos todos nós acordamos em um pesadelo", disse o ator Tyrese Gibson, que interpreta Roman Pierce. "Acreditem, ainda é muito real para nós que o conhecíamos e o amávamos. Por favor, continuem a rezar pela família dele, especialmente sua filha, Meadow Walker".
Jordana Brewster, que fazia Mia Toretto, o par romântico de Brian na franquia, postou uma foto do ator e escreveu: "Cinco anos sem você. Eu sinto sua falta. Te amo."
O documentário "I Am Paul Walker" foi lançado nesta sexta-feira com registros inéditos sobre o astro e entrevistas com seus familiares e amigos.
Walker morreu em 2013, em decorrência de um acidente de carro que sofreu com o amigo Roger Rodas enquanto os dois voltavam de um evento beneficente na Califórnia, nos EUA. Rodas, que estava dirigindo, também morreu no acidente.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Ele era um Ator Excelente. Eu acredito que também era um Irmão muito da hora! O jeito que eles morreram é muito estranho, pelo menos para mim...