Topo

Zac Efron aparece pela 1ª vez como serial killer Ted Bundy para filme

Max Rossi/Reuters
Imagem: Max Rossi/Reuters

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

29/11/2018 09h26

O longa-metragem "Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile", que vai contar a história do serial killer Ted Bundy, teve a primeira foto revelada de Zac Efron no papel principal. 

O site Collider mostrou a imagem de Zac, que aparece como Ted Bundy em família, cortando um bolo com a mulher e a filha. No começo do ano uma foto de Zac nos bastidores da filmagem também tinha sido divulgada.

Zac Efron em "Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile" - Reprodução/Collider - Reprodução/Collider
Zac Efron em "Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile"
Imagem: Reprodução/Collider

O filme teve a estreia anunciada para o Sundance Film Festival, em janeiro de 2019.

Com roteiro de Michael Werwie e direção de Joe Berlinger, o filme conta a história do norte-americano Ted Bundy, um dos serial killers mais conhecidos na história dos EUA. Ele assassinou mais de três dezenas de mulheres nos anos 1970. Ele usava de seu charme e beleza para seduzir as vítimas, estuprá-las e matá-las.

Entre os integrantes do elenco, o mais surpreendente é James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, que vai estrear em um filme para interpretar o policial Bob Hayward, o primeiro oficial a prender Bundy, em 1975.

O festival de Sundance acontece entre 24 de janeiro e 3 de fevereiro. A estreia nas redes de cinemas de "Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile" ainda não foi anunciada.