Topo

Mel B diz que guardou a própria pele após remoção de tatoo feita para o ex

A cantora Mel B e o ex-marido Stephen Belafonte - Reprodução
A cantora Mel B e o ex-marido Stephen Belafonte Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

29/11/2018 12h41

A Spice Girl Mel B revelou que guardou dentro de um jarro o pedaço da própria pele, que foi removida cirurgicamente junto com a tatuagem que ela fez em homenagem ao ex-marido, Stephen Belafonte.

Em entrevista ao jornal Metro UK, ela disse que o jarro está guardado dentro de seu armário. "É um pouco estranho, eu sei", ela disse. "Está escondido no alto do armário. Ninguém pode ver, mas eu sei que está ali e fora do meu corpo".

A cantora disse ainda que não suportaria a dor da remoção a laser e optou pela remoção da pele, que é indicada em casos de pequenas tatuagens. "Convenci o médico a cortá-la do meu corpo", explicou Mel. A tatuagem tinha os dizeres: "Stephen, até a morte nos separar, você é dono do meu coração".

"Parece horrível, mas o que eu passei com ele foi horrível também", disse a Spice se referindo ao conturbado relacionamento. "Muito dessa cirurgia foi para me livrar desse relacionamento abusivo. Eu me senti renovada e intocada por aquela pessoa", explicou. "É como uma vítima de um estupro. A primeira coisa que você quer é tomar um banho, se livrar daquilo tudo. Eu não quero nenhuma lembrança dele em mim".