Topo

Quando chega o trailer de "Vingadores 4"? Diretores respondem de maneira criativa

12.abr.2016 - Os diretores Joe (esq.) e Anthony Russo na pré-estreia de "Capitão América: Guerra Civil" em Los Angeles - Phil McCarten/Reuters
12.abr.2016 - Os diretores Joe (esq.) e Anthony Russo na pré-estreia de "Capitão América: Guerra Civil" em Los Angeles Imagem: Phil McCarten/Reuters

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

29/11/2018 09h16

Os irmãos Joe e Anthony Russo encontraram uma forma inovadora de evitar que spoilers de "Vingadores 4" escapem durante entrevistas. Em um evento promovido pelo site "Collider", eles tocavam uma buzina alta toda vez que algum repórter tentava perguntar sobre o filme.

Outro assunto fora dos limites: o lançamento do aguardadíssimo trailer do filme, que tem sido motivo de polêmica entre os fãs. A divisão indiana da Marvel chegou a "trollar" seus seguidores em um tuite com a promessa do trailer.

Em defesa dos irmãos Russo, os repórteres foram avisados no começo da coletiva de imprensa que "Vingadores 4" não seria abordado pelos cineastas.

Segundo o jornalista Peter Sciretta, os diretores deixaram claro que "se recusariam" a responder qualquer pergunta sobre o filme ou o lançamento do trailer.

"Vingadores 4" estreia em 2 de maio de 2019 nos cinemas.