Diretores de "Vingadores 4" respondem se Loki sobreviveu em "Guerra Infinita"
Os irmãos Russo comentaram sobre a teoria de que o Loki, interpretado por Tom Hiddleston, não morreu em "Vingadores: Guerra Infinita". A teoria é a de que Loki poderia ter fingido a própria morte e se disfarçado de Bruce Banner. A prova seria a incapacidade de Banner em se transformar em Hulk no filme.
Os diretores comentaram sobre a teoria em uma sessão de perguntas e respostas após uma exibição de "Vingadores: Guerra Infinita" em Hollywood nesta quarta-feira (28).
Quando foram questionados do destino do personagem, eles foram enfáticos: "Loki está morto". Eles afirmaram ainda que Visão também está morto.
O ator Tom Hiddleston já foi visto gravando algumas cenas de "Vingadores 4", que tem previsão de estreia para 2019, mas é possível que as cenas sejam de algum viagem no tempo ou flashback.
Os diretores também contaram porque o Caveira Vermelha se tornou o guardião da Joia da Alma. "Antes de mais nada, ele teve um final muito místico em 'Capitão América: Primeiro Vingador", disseram. "Ele está em uma jornada desde então. Ele é um fantasma agora, ele é um escravo das pedras. Não é a mesma pessoa. É transcendente. É um fantasma".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.