Topo

Diretores de "Vingadores 4" respondem se Loki sobreviveu em "Guerra Infinita"

Tom Hiddleston como Loki em "Thor: Mundo Sombrio" - Divulgação
Tom Hiddleston como Loki em "Thor: Mundo Sombrio"
Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

29/11/2018 10h27

Os irmãos Russo comentaram sobre a teoria de que o Loki, interpretado por Tom Hiddleston, não morreu em "Vingadores: Guerra Infinita". A teoria é a de que Loki poderia ter fingido a própria morte e se disfarçado de Bruce Banner. A prova seria a incapacidade de Banner em se transformar em Hulk no filme.

Os diretores comentaram sobre a teoria em uma sessão de perguntas e respostas após uma exibição de "Vingadores: Guerra Infinita" em Hollywood nesta quarta-feira (28).

Quando foram questionados do destino do personagem, eles foram enfáticos: "Loki está morto". Eles afirmaram ainda que Visão também está morto.

O ator Tom Hiddleston já foi visto gravando algumas cenas de "Vingadores 4", que tem previsão de estreia para 2019, mas é possível que as cenas sejam de algum viagem no tempo ou flashback.

Os diretores também contaram porque o Caveira Vermelha se tornou o guardião da Joia da Alma. "Antes de mais nada, ele teve um final muito místico em 'Capitão América: Primeiro Vingador", disseram. "Ele está em uma jornada desde então. Ele é um fantasma agora, ele é um escravo das pedras. Não é a mesma pessoa. É transcendente. É um fantasma".