"Blade Runner 2049" vai ganhar prequel em formato de série animada
A franquia "Blade Runner" vai ganhar um novo capítulo, desta vez em formato de série de animação. O canal americano Adult Swim anunciou nesta quinta-feira (29) que vai produzir "Blade Runner - Black Lotus", que se passará no período de tempo entre o filme clássico e a continuação "Blade Runner 2049", lançada no ano passado.
Segundo o "Deadline", a série será composta de treze episódios e se passará no ano de 2032. Os detalhes da trama ainda não foram divulgados, mas personagens familiares da franquia devem aparecer na produção.
Shinji Aramaki ("Appleseed") e Kenji Kamiyama ("Ghost in the Shell: Stand Alone Complex") vão dirigir os episódios, com Shinichiro Watanabe ("Cowboy Bebop") atuando como produtor.
O site Crunchyroll vai distribuir a série internacionalmente para o mercado de streaming. Ainda não há previsão de estreia para a série.
O filme original de "Blade Runner", nascido do clássico livro futurista de Philip K. Dick, acompanha a jornada do caçador de androides Rick Deckard (Harrison Ford), que tenta diferenciar entre humanos e robôs em uma sociedade distópica.
A continuação, dirigida por Denis Villeneuve ("Sicario"), traz Ryan Gosling como outro caçador de androides que procura por Deckard, sumido há mais de três décadas, a fim de desenterrar um antigo segredo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.