Topo

"Sabrina" escala versão mirim da protagonista e ator para viver Dorian Gray

A atriz  McKenna Grace - Getty Images
A atriz McKenna Grace Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/11/2018 16h17

A atriz McKenna Grace, um dos talentos mirins mais requisitados de Hollywood, vai interpretar uma versão mais jovem da protagonista de "O Mundo Sombrio de Sabrina" no especial de Natal da série da Netflix. A informação é do "Entertainment Weekly".

Grace, de apenas 12 anos de idade, já apareceu em várias produções: ela foi a jovem Caroline em "The Vampire Diaries" e a jovem Emma em "Once Upon a Time", apareceu em "Independence Day: O Ressurgimento", interpretou a versão mirim de Margot Robbie em "Eu, Tonya", e esteve em séries como "Fuller House", "A Maldição da Residência Hill" e "Young Sheldon".

Nos próximos anos, Grace ainda vai encarnar a versão mais jovem de Carol Danvers (Brie Larson) em "Capitã Marvel", e a filha do casal Ed e Lorraine Warren em "Annabelle 3".

"No nosso especial de Natal, veremos como Sabrina era uma garota levada e precoce. Enquanto os bruxos celebram o solstício, isso não a impede de pedir algo especial para o Papai Noel", descreve a Netflix em sinopse do especial de Natal.

O papel de Sabrina é interpretado na série por Kiernan Shipka, conhecida por sua aparição em "Mad Men". O especial de Natal estreará na Netflix em 14 de dezembro.

Jedediah Goodacre em cena de "The Originals" - Divulgação - Divulgação
Jedediah Goodacre em cena de "The Originals"
Imagem: Divulgação

Novidades da segunda temporada

Enquanto isso, a plataforma de streaming anunciou também algumas novidades da segunda temporada da série. O ator Jedidiah Goodacre, mais conhecido por viver Roman na série "The Originals", vai interpretar a versão da série do clássico personagem Dorian Gray.

Assim como o Dorian do livro original de Oscar Wilde, este personagem será "muito bom em guardar segredos -- especialmente o seu, um retrato amaldiçoado que ele esconde de olhos curiosos". Na literatura, a pintura de Gray impedia que ele envelhecesse.

Enquanto isso, o ator Alexis Denisof ("Os Vingadores") será Adam Masters, namorado de Mary (Michelle Gomez), que retorna após um período no exterior sem saber que sua amada foi possuída por uma entidade demoníaca.

A segunda temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" deve chegar em 2019