Topo

Quentin Tarantino vai se casar com cantora israelense Daniella Pick

Quentin Tarantino e Daniella Pick - Reprodução/Instagram
Quentin Tarantino e Daniella Pick Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/11/2018 12h51

Aos 55 anos de idade, o cineasta Quentin Tarantino vai se casar pela primeira vez. Segundo informações reproduzidas pelo "The Hollywood Reporter", Tarantino e a cantora israelense Daniella Pick, de 35 anos, vão "juntar os trapos" em cerimônia na noite desta quarta-feira (28).

A festa acontecerá em Los Angeles. O casal se conheceu em 2009, quando Tarantino passou por Israel para promover seu filme "Bastardos Inglórios". O namoro inicialmente durou pouco, mas os dois se reconciliaram em 2016 e retomaram o romance.

Pick postou fotos do seu "chá de panela" luxuoso no Instagram, usando um vestido branco e uma coroa de flores. Confira as fotos na sessão Stories do perfil da cantora.

Enquanto se preparava para o casamento, Tarantino também entrava na etapa de pós-produção do seu proximo filme. "Once Upon a Time in Hollywood" se passará em 1969, acompanhando um ator decadente e o seu dublê (Leonardo DiCaprio e Brad Pitt) tentando recuperar a fama.

No contexto da época em que se passa o filme, também veremos os assassinatos cometidos pelo culto liderado por Charles Manson, incluindo o da jovem atriz Sharon Tate (Margot Robbie), então mulher do cineasta Roman Polanski.

Kurt Russell, Dakota Fanning, Lena Dunham, Al Pacino, James Marsden, Tim Roth, Emile Hirsch e mais astros estão no elenco do longa, que estreia em 15 de agosto de 2019 nos cinemas.