PUBLICIDADE
Topo

Netflix vai lançar a série "Cowboy Bebop" em live-action

Imagem do anime "Cowboy Bebop" - Reprodução
Imagem do anime "Cowboy Bebop" Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

28/11/2018 07h44

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (28) que vai lançar uma versão em live-action da consagrada animação "Cowboy Bebop".

"Acho que é hora de anunciar que Cowboy Bebop, a série em live-action, está indo para a Netflix", disse um tuíte da plataforma de streaming, com um vídeo que não entregou detalhes da atração.

Segundo o site Deadline, a Netflix produzirá dez episódios da adaptação do cultuado anime japonês, em parceria com a Sunrise Inc., produtora original do desenho, e o roteirista Chris Yost (de "Thor: O Mundo Sombrio" e "Thor: Ragnarok"). Além disso, o diretor original Shinichiro Watanabe será um consultor da produção.

"Cowboy Bebop" teve 26 episódios entre 1998 e 1999 e ganhou sucesso internacional, até por ser creditado como um anime que introduziu esse tipo de produção ao público norte-americano, sendo transmitido pelo Adult Swim.

O desenho mistura diversas influências com uma trilha sonora baseada no jazz bebop. "Cowboy Bebop" traz a história de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine and Radical Ed, um grupo de caçadores de recompensas que anda pelo mundo fugindo do passado e em busca dos mais perigosos criminosos do sistema solar.

A Netflix ainda não anunciou uma data para a estreia do live-action. Além desta série, a Netflix anunciou a chegada de outros animes à plataforma, confira: