Topo

Natalie Portman canta música escrita por Sia em novo trailer de "Vox Lux"

Natalie Portman é uma popstar em colapso em "Vox Lux" - Reprodução
Natalie Portman é uma popstar em colapso em "Vox Lux" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/11/2018 15h28

O novo trailer de "Vox Lux", lançado nesta quarta-feira (28), mostra pela primeira vez a atriz Natalie Portman soltando a voz no papel da popstar Celeste. Ela canta "Wrapped Up", uma das músicas originais escritas pela cantora Sia para o filme.

A canção é imponente e emocional, com letra que frisa como se conectar com as pessoas ao seu redor impede que alguém ceda aos seus impulsos mais sombrios. No trailer, fica claro que a personagem de Portman tem uma história muito pessoal com a música.

Vemos uma versão adolescente de Celeste cantando "Wrapped Up" no funeral de uma amiga, enquanto sua contraparte adulta a introduz em um grande show: "Nesta noite, vamos voltar para onde tudo começou".

"Vox Lux" acompanha Celeste nestes dois tempos, mostrando como ela sobreviveu a uma tragédia quando jovem e engatou carreira na música. Na vida adulta, tenta lidar com sua própria filha adolescente e com a carreira complicada de uma popstar em processo de envelhecimento.

Dirigido por Brady Corbet ("A Infância de Um Líder"), "Vox Lux" ainda conta com Jude Law, Christopher Abbott, Willem Dafoe e Jennifer Ehle no elenco. Elogiado nos festivais de Veneza e Torono deste ano, pode chegar forte no Oscar 2019.

 A estreia ficou marcada para 7 de dezembro nos EUA, sem previsão no Brasil.