Topo

Atores de "Game of Thrones" se reuniram em especial que será lançado em DVD

Sean Bean como Ned Stark em cena de "Game of Thrones" - Reprodução
Sean Bean como Ned Stark em cena de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/11/2018 17h03

Atores das oito temporadas de "Game of Thrones", incluindo muitos intérpretes de personagens que morreram no decorrer dos episódios, se reuniram para um especial que será lançado em uma caixa de DVDs da série da HBO. A informação é do "The Hollywood Reporter".

O ator Sean Bean, que interpretou Ned Stark na série, "estragou" a surpresa ao revelar, em entrevista de outubro, que havia-se reencontrado com companheiros de elenco para filmar um especial apresentado pelo comediante Conan O'Brien.

Nesta quarta-feira (28), a HBO confirmou a existência da reunião de elenco da série, revelando que pretende lançá-la em uma caixa luxuosa que conterá todas as oito temporadas de "Thrones". O produto deve chegar ao mercado no final de 2019.

A emissora não revelou quem mais aparecerá no especial, além de Bean. Diversos atores passaram por "Game of Thrones" e, depois da morte de seus personagens, alcançaram sucesso nos cinemas e na TV, incluindo Jason Momoa (Khal Drogo), Richard Madden (Robb Stark) e Pedro Pascal (Oberyn).

A série exibirá os seis episódios de sua oitava e última temporada a partir de abril de 2019. Uma data precisa ainda não foi divulgada.