Topo

Ariana Grande mostrará bastidores de seus discos e shows em série no YouTube

Ariana Grande em cena do clipe de "Breathin" - Reprodução/Youtube
Ariana Grande em cena do clipe de "Breathin" Imagem: Reprodução/Youtube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/11/2018 14h22

Ariana Grande revelou nesta quarta-feira (28) uma surpresa que preparou para os fãs: a cantora vai deixá-los entrar na intimidade do seu processo criativo em uma série documental que estará disponível no seu canal do YouTube.

O primeiro episódio de "Dangerous Woman Diaries" será lançado na quinta-feira (29). Os três capítulos seguintes da série aparecerão nas próximas quintas-feiras no canal da cantora.

O projeto é dirigido por Alfredo Flores, que assinou vários dos videoclipes de Ariana. Apesar do nome em referência ao disco "Dangerous Woman", a série mostrará também a feitura do álbum seguinte da cantora, "Sweetener", lançado neste ano.

Além disso, o projeto vai mostrar como Ariana ajudou a montar a turnê que sucedeu o lançamento de "Dangerous Woman", e mostrar cenas do One Love Manchester, apresentação beneficente que ajudou vítimas do ataque terrorista ocorrido durante um show da cantora em Manchester, no Reino Unido.

Segundo o "The Hollywood Reporter", um assunto que a série não aborda é a vida pessoal de Ariana, que dominou as manchetes durante o ano graças ao seu noivado com o comediante Pete Davidson, e à morte do ex-namorado Mac Miller.