Topo

"Homem-Aranha no Aranhaverso" nem estreou, mas terá sequência e spin-off

Miles Morales em ação em "Homem-Aranha no Aranhaverso" - Divulgação
Miles Morales em ação em "Homem-Aranha no Aranhaverso" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

27/11/2018 17h57

A Sony Pictures está apostando alto em "Homem-Aranha no Aranhaverso". Segundo o site "The Hollywood Reporter", a animação sobre as diversas versões do herói da Marvel terá uma sequência e um spin-off, tudo isso sem ainda ter estreado nos cinemas.

O diretor português Joaquim Dos Santos, conhecido pelos desenhos "Avatar: A Lenda de Aang" e "Voltron: O Defensor Lendário", será o encarregado da sequência de "Aranhaverso".

Por outro lado, o projeto derivado vai focar nas mulheres do universo do Homem-Aranha. O THR aponta que Lauren Montgomery, de "Batman: Ano Um" e "Superman & Batman: Apocalipse", é o principal nome para comandar a aventura feminina.

Os produtores  Phil Lord e Chris Miller continuarão nos bastidores de ambas as produções para garantir que a Sony continue a trilhar o caminho certo. Mais detalhes, tanto sobre a sequência quanto sobre o spin-off, ainda não foram divulgados.

"Homem-Aranha no Aranhaverso" estreia nos cinemas em 14 de dezembro e tem como dubladores Hailee Steinfeld, Nicolas Cage, Mahershala Ali, Liev Schreiber, John Mulaney e Jake Johnson.