PUBLICIDADE
Topo

Bruce Springsteen desfila hits e histórias em trailer de especial da Netflix

Bruce Sprinsteen em cena de seu novo especial na Netflix - Reprodução/YouTube
Bruce Sprinsteen em cena de seu novo especial na Netflix Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/11/2018 14h33

Bruce Springsteen mistura hits de sua carreira, como "Born to Run", com histórias íntimas sobre sua família e a origem de suas letras no primeiro trailer de "Springsteen on Broadway", especial da Netflix inspirado em shows do artista no famoso distrito teatral nova-iorquino.

"Quando eu era um jovem garoto, procurando por uma voz para contar as minhas histórias, eu escolhi a voz do meu pai", diz Sprinsgteen no começo do vídeo. "Meu pai foi o meu herói, e o meu maior inimigo".

"Minha mãe era uma história bem diferente. Gentileza, otimismo, civilidade. Ela me fez entender, pela primeira vez, como é bom sentir orgulho de alguém que você ama", conta em outro trecho.

Springsteen ainda canta ao lado da esposa, Patti Scialfa, e se derrete em elogios para ela. "Ela é uma ótima compositora, uma das vozes mais incríveis que eu já ouvi. Ela é inteligente, durona... Mas frágil", brinca.

Terminando em uma nota bem-humorada, o músico fala sobre sua "relação de amor e ódio" com a cidade natal, Long Branch. "Eu sou o sr. 'Born to Run' ['Nascido para Correr', em tradução livre], mas hoje moro há dez minutos da minha cidade natal", comenta.

A residência de Springsteen na Broadway, que começou em 3 de outubro de 2017, recebeu elogios da crítica, com destaque para a performance íntima e os discursos sentidos do músico. O show venceu um Tony especial, o Oscar do teatro americano.

O especial chega na Netflix em 16 de dezembro.