Topo

Astro de "Velozes e Furiosos" ganha ação contra ex-mulher por gastos com babás

O ator Tyrese Gibson - Reprodução
O ator Tyrese Gibson Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

27/11/2018 21h58

Tyrese Gibson, mais conhecido pelo seu trabalho na bilionária franquia "Velozes e Furiosos", ganhou uma ação judicial contra a ex-mulher, Norma Gibson, por custos excessivos com babás

Segundo os documentos obtidos pelo TMZ, um juiz determinou que o ator não reembolse mais Norma por contratar babás para cuidar de Shayla, filha de 11 anos do casal, enquanto fica fora de casa se divertindo.

Em agosto, Tyrese se irritou com a ex-mulher quando ela admitiu que pagou uma babá por 11 horas para "viver a vida". Segundo o TMZ, o ator ficou chateado que Norma não estava procurando um emprego fixo.

Nos documentos, o juiz decidiu que Normal deve provar que está desenvolvendo seu trabalho empresarial, trabalhando em seu livro ou perseguindo sua arte para que o Tyrese pague pelos serviços de babá.

O ator pediu na ação que uma avaliação detalhada seja feita organizando tudo o que Norma faz de sua vida, o que o juiz não achou má ideia. 

Tyrese e Norma foram casados entre 2007 e 2009. Em 2017, Norma acusou o ex-marido de agredir sua filha. Na ocasião, o ator pediu desculpas por quaisquer ações que tenham machucado a menina, mas não admitiu a agressão.

Mesmo com a alegação da ex-mulher, o ator conseguiu a guarda compartilhada de Shayla.