Topo

Ariana Grande lança teaser de "Thank U, Next" cheio de participações especiais

Ariana Grande vira personagem à la Regina George no vídeo de "Thank U, Next" - Reprodução/Instagram
Ariana Grande vira personagem à la Regina George no vídeo de "Thank U, Next" Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/11/2018 09h07

Ariana Grande usou as redes sociais para dividir com os fãs um teaser do videoclipe "Thank U, Next" nesta terça-feira (27).

A prévia mostra vários adolescentes contando para a câmera os casos mais absurdos da vida de Ariana, que no clipe interpreta a garota mais popular de uma escola americana, no estilo Regina George de "Meninas Malvadas".

Como já sabíamos por conta de fotos de bastidores, Jonathan Bennett vai reprisar o papel de Aaron Samuels, o galã adolescente de "Meninas Malvadas", no clipe. O teaser traz mais participações especiais, no entanto, incluindo uma colega de elenco de Bennett no clássico filme de 2004: Stefanie Drummond, a Bethany.

Além dos dois, o vídeo também traz o cantor Troye Sivan, a atriz Colleen Balinger (a Miranda Sings do YouTube e da série "Haters Back Off"), e a YouTuber Gabi DeMartino.

O clipe segue sem data de estreia definida, mas deve fazer homenagem não só a "Meninas Malvadas", como a outras comédias preferidas de Grande, como "Legalmente Loira" e "As Apimentadas".