Topo

Marco Pigossi promete tensão em "Tidelands", nova série da Netflix

Marco Pigossi para série "Tidelands" da Netflix na Austrália Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

26/11/2018 06h29

Marco Pigossi está prestes a fazer sua estreia internacional em "Tidelands", série australiana da Netflix que estreia no dia 14 de dezembro. E o ator ajudou a aumentar as expectativas pela série em um novo vídeo divulgado nesta segunda-feira (26) pelo serviço de streaming. 

"Eles não são sereias, eles não são humanos, então você tem liberdade para brincar com isso. E acrescenta muito à história. Poder respirar embaixo d'água... imagine quantas possibilidades isso abre", diz Pigossi, explicando quem são os Tidelanders, seres metade sereia, metade humanos que habitam o universo da série.  

Veja também

O brasileiro ainda entrega que há muita tensão entre os tidelanders e os humanos na história. "Eles não se dão bem porque têm muito medo um do outro. E isso leva ao ódio, que leva à guerra, que leva à morte".

"Tidelands" conta a história de Cal McTeer (Charlotte Best), uma jovem que volta para casa, na pequena vila de pescadores Orphelin Bay, após dez anos em centros de detenção juvenil e na cadeia.

Quando o corpo de um pescador local é encontrado na praia, a relação clandestina da cidade com contrabando de drogas se torna pública. Cal busca desvendar os segredos da cidade enquanto investiga uma comunidade marginalizada que vive em um local afastado da baía: um grupo de seres sensuais e perigosos, os Tidelanders. Elsa Pataky ("Velozes e Furiosos") dá vida à intrigante Adrielle  Cuthbert, uma líder disposta a tudo para proteger sua tribo.

Pigossi, cujo último trabalho na TV brasileira foi na novela "A Força do Querer", surge na série como Dylan, um homem que se envolverá com Cal e Adrielle. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marco Pigossi promete tensão em "Tidelands", nova série da Netflix - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade