Topo

Filmes e séries


Filha de Jackie Chan anuncia que se casou com sua namorada: "O amor não julga"

Reprodução/Instagram
Filha de Jackie Chan, Etta Ng anuncia casamento com a youtuber Andi Autumn Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

2018-11-26T15:02:34

26/11/2018 15h02

Etta Ng, filha do ator Jackie Chan, se casou com sua namorada, Andi Autumn. A união aconteceu no início de novembro, mas só agora o anúncio foi feito pela jovem de 19 anos em suas redes sociais.

"Se você nunca desiste do amor e coloca todo o seu coração na família com a qual sonhou, uma mente aberta e um coração caloroso o guiarão para a felicidade", diz o texto publicado no perfil que as duas mantêm juntas no Instagram.

"Estamos em busca da felicidade desde o dia em que nascemos. Abusadas como crianças que nunca sentiram amor, temos muito a oferecer. Nós vencemos nossos medos, aceitamos nossas falhas, e agora entendemos que as pessoas que nos ferem estão sofrendo ainda. Todos nós fomos feridos, mas se você pode sonhar com amor, você pode encontrá-lo. O amor é gentil, não julga. O amor é força e fraqueza. O amor pode fazer mudanças. Amor vence".

Em maio, o casal Etta e Andi postou um vídeo no YouTube afirmando que vivem desabrigadas no Canadá por terem "pais homofóbicos". A mãe de Etta é a ex-modelo Elaine Ng, com quem Jackie Chan teve um caso nos anos de 1990. O astro dos filmes de ação, como "Karatê Kid" e "Hora do Rush", é casado com a atriz Joan Lin desde 1982.

"Basicamente, nós moramos debaixo de uma ponte. Nós pedimos ajuda para a polícia, hospitais e abrigos da comunidade LGBTQ+, mas ninguém se importou".

Elas se casaram em Toronto, no Canadá, mas voltaram para Hong Kong, onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo é proibido.