Topo

Disney lança 2 músicas do novo "Mary Poppins", incluindo solo de Emily Blunt

Cena do trailer "O Retorno de Mary Poppins" - Reprodução/Youtube
Cena do trailer "O Retorno de Mary Poppins" Imagem: Reprodução/Youtube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/11/2018 12h56

Para aqueles que estão ansiosos para assistir ao filme "O Retorno de Mary Poppins", a Disney preparou uma surpresa nesta segunda-feira (26): duas canções originais da trilha sonora do filme foram lançadas no Youtube.

Uma delas, intitulada "The Place Where Lost Things Go", é um solo da personagem título, interpretada por Emily Blunt. A canção é uma balada suave levada por piano, composta por Marc Shaiman e Scott Whitman.

A segunda canção, "Trip a Little Light Fantastic", é mais animada e traz Lin-Manuel Miranda como a voz principal. Famoso pelo musical "Hamilton", o ator interpreta um "acendedor de lâmpadas", profissional que antigamente ascendia as luminárias da rua manualmente.

O personagem de Miranda, Jack, se revela também um aprendiz de Bert, personagem do filme original e um dos melhores amigos de Poppins.

Contando o que acontece quando a babá mágica reaparece para ajudar os filhos do Sr. Banks original a lidar com as suas próprias proles, "O Retorno de Mary Poppins" tem direção de Rob Marshall ("Chicago") e elenco que inclui Ben Whishaw, Emily Mortimer, Colin Firth, Meryl Streep, Dick Van Dyke e Angela Lansbury.

A estreia ficou marcada para 20 de dezembro no Brasil.