Topo

Inspirado em "Meninas Malvadas", novo clipe de Ariana Grande tem até Aaron Samuels

Jonathan Bennett reprisa o papel de Aaron Samuels de "Meninas Malvadas" para o novo clipe de Ariana Grande, "Thank U, Next" Imagem: Divulgação/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

24/11/2018 17h49

Os fãs de "Meninas Malvadas" têm muitos motivos para guardar ansiosamente pelo próximo clipe de Ariana Grande, "Thank U, Next". O vídeo é totalmente inspirado pelo filme de 2004 e vai contar até com uma participação de Jonathan Bennet, o Aaron Samuels. 

Bennett entregou a participação ao compartilhar uma foto em que ele aparece ao lado de Ariana, que por sua vez está vestida como Regina George, personagem de Rachel McAdams no filme de 2004. "Aaron ama Regina", escreveu ele na legenda. 

Veja também

Nos comentários, a cantora brincou citando uma fala de "Meninas Malvadas": "Isso é loucura! Por que eu terminaria com você? Você é tão gato!"

Em sua conta, Ariana compartilhou várias fotos dos bastidores do clipe. Em uma delas, a cantora aparece com a turma completa, com as amigas Alexa Luria como Karen Smith, Courtney Chipolone como GretchenWieners e a atriz Elizabeth "Liz" Gillies como Cady, personagem de Lindsay Lohan. 

Uma versão do "livro do arraso" também apareceu nas fotos. O que achou? 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inspirado em "Meninas Malvadas", novo clipe de Ariana Grande tem até Aaron Samuels - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade