Topo

Saiba por que Negan aparece pouco na nova temporada de "The Walking Dead"

Jeffrey Dean Morgan como Negan na nona temporada de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

23/11/2018 09h13

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

A showrunner Angela Kang, de "The Walking Dead", contou ao "Cinema Blend" que a decisão de diminuir a quantidade de aparições do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) na nona temporada foi proposital.

Veja também

"Eu acho que é porque o último capítulo da nossa história foi a guerra contra Negan e os Salvadores, que colocou um foco tão grande nele. Quando eu comecei a trabalhar com os roteiristas, eu pensei: 'Nós já contamos a história dele, vamos ver o que os outros personagens estão fazendo'", comentou Kang, que assumiu a série na preparação para o nono ano.

"Negan e seu legado são sombras nos nossos personagens, mas eu queria mostrar isso a partir deles. Eu acho que, em muitos sentidos, como as aparições dele são mais raras, são também mais memoráveis", continuou.

"Jeffrey faz um trabalho tão incrível, mas queríamos evoluir o seu personagem. Eu acho que, para a direção em que nossa história estava indo, a forma de mostrar essa evolução era diminuir o seu tempo de tela: menos é mais, sabe?", completou.

Preso em uma cela desde sua derrota no final da oitava temporada, Negan apareceu apenas em algumas cenas-chave desta nova fase de "The Walking Dead", conversando com personagens como Maggie (Lauren Cohan), que tinha intenção de matá-lo, mas decidiu que uma vida aprisionado era punição maior para o vilão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Saiba por que Negan aparece pouco na nova temporada de "The Walking Dead" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade