Topo

Com Gloria Groove, Lexa lança novo clipe sensual da música "Provocar"

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

23/11/2018 07h04

A cantora Lexa lançou na noite desta quinta-feira (22) o clipe de "Provocar", gravado em parceria com Gloria Groove. O hit é uma composição de Gloria com André Vieira, Wallace Vianna e Breder. As imagens foram gravadas em 31 de outubro e tem direção de Felipe Sassi.

A letra fala sobre liberdade de expressão e autoestima num ritmo que mistura funk e rap. Os cenários e figurinos foram inspirados em "Mil e Uma Noites". "É uma música para levantar a autoestima e para quem gosta de dançar. Espero que meus fãs curtam, estamos com uma grande expectativa. E eu admiro o trabalho da Gloria, já conhecia antes mesmo dela estourar com ‘Bumbum de Ouro’. É uma honra tê-la comigo neste lançamento”, disse Lexa em comunicado divulgado para a imprensa.

Gloria retribui o carinho. "Não é à toa que no meu verso eu faço referências a dois sucessos dela: 'Posso Ser' e 'Para de Marra'. É uma realização de um sonho. Para mim, estar ao lado da Lexa é surreal", contou.

O último trabalho de Lexa, "Sapequinha",  já tem mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, somando o clipe oficial e o vídeo com a coreografia.  A música, que traz a participação de MC Lan, apareceu na lista das 20 mais tocadas do Brasil, em 2º nos virais brasileiros e em 6º nos virais mundiais.