Topo

Twitter de Stan Lee manda mensagem de Ação de Graças: "Sentimos falta dele"

Stan Lee - Sebastian Artz/Getty Images
Stan Lee Imagem: Sebastian Artz/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/11/2018 14h39

O Twitter oficial de Stan Lee, controlado pela equipe e família do quadrinista desde sua morte no último dia 12, mandou uma mensagem para os fãs neste Dia de Ação de Graças norte-americano.

"Hoje, queremos expressar a nossa gratidão aos fãs, amigos e colegas que mostraram o seu apoio a Stan", escreveu a conta. "Assim como vocês, nós sentimos muito a falta dele, mas estamos gratos que seu legado vai sobreviver e influenciar muitas gerações".

Junto com a breve mensagem, o tweet incluiu uma imagem de vários heróis da Marvel aproveitando um jantar de Ação de Graças tradicional. Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Visão, Capitão América e Namor são alguns dos personagens presentes na ilustração.

Os tributos a Lee, que tinha 95 anos de idade, tem comemorado sua enorme influência na história dos quadrinhos e da cultura pop como um todo. Atores de filmes de super-heróis, muitos deles criados ou cocriados por Lee, deixaram mensagens especiais -- como Tom Holland, atual intérprete do Homem-Aranha.

Enquanto isso, fãs do lendário quadrinista poderão revisitá-lo nos cinemas em "WiFi Ralph", continuação da animação "Detona Ralph". Ele faz uma breve participação no filme, que estreia em 3 de janeiro de 2019 por aqui.