Pica-Pau vai vir ao Brasil em novos episódios produzidos para o YouTube
O clássico personagem Pica-Pau vai ganhar novas aventuras em seu canal oficial do YouTube. Segundo o site Deadline, episódios inéditos da animação estão sendo produzidos pelo estúdio Universal, com previsão de lançamento para dezembro.
Os capítulos serão lançados em português, espanhol e inglês. Duas das novas aventuras animadas do Pica-Pau mostrarão o que acontece quando o debochado personagem vem visitar o Brasil.
"Quando lançamos os canais do Pica-Pau no YouTube, eles imediatamente ressoaram com o público. O canal dedicado aos brasileiros, em português, foi um hit absoluto. Sabíamos que isso abria a oportunidade de novos capítulos", comentou Rob Bell, vice-presidente de distribuição da Universal.
Pica-Pau não ganhava episódios inéditos desde que o canal no YouTube foi lançado há um ano. A versão original do passarinho, que fez muito sucesso no Brasil, foi criada na década de 40. No ano passado, um filme em live-action chegou aos cinemas, com a participação da atriz brasileira Thaila Ayala
Um documentário em curta-metragem, intitulado "Bird Gone Wild: The Woody Woodpecker Story", mostrará os bastidores da produção dos novos capítulos e esclarecerá detalhes sobre a origem do personagem criado por Walter Lantz.
O diretor Alex Zamm, que assinou a recente aventura live-action "Pica-Pau: O Filme", dirige os novos episódios.
12 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Os melhores e mais engraçados desenhos do pica-pau são os antigos...Depois que terceirizaram e mandaram pra China fazer, PERDEU TOTALMENTE A GRAÇA...SE FOREM ESSES CHINESES, NÃO TEM GRAÇA NENHUMA...
O pica-pau e seu comparsa pé de pano serão acusados nas redes sociais de formação de quadrilha,manipulação de charutos explosivos, excesso de velocidade, desrespeito ao estatuto do idoso, desacato a autoridade, desrespeito ao estatuto do ibama, falsidade ideológica, distúrbio à ordem pública entre outros crimes.