Topo

Por causa de "Rambo 5", Stallone lamenta passar Dia de Ação de Graças sozinho

O ator Sylvester Stallone em cena de "Rambo 5" - Reprodução
O ator Sylvester Stallone em cena de "Rambo 5" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

22/11/2018 15h16

Sylvester Stallone já havia demonstrado compaixão há algumas semanas ao afirmar que estava com saudades da família, e agora o ator de 72 anos está triste por passar sozinho o Dia de Ação de Graças.

Filmando "Rambo 5", Stallone gravou um vídeo lamentando estar longe da família neste dia tão tradicional dos norte-americanos.

"Eu quero desejar um feliz Dia de Ação de Graças para minha família e dizer que sinto muitas saudades de vocês. Estou terminando as filmagens e só quero dizer, com certeza, que jamais deixarei de passar outro Ação de Graças sem vocês, pessoal. Sinto muita saudades. Com amor, papai", disse o ator.

... There is no place like home… Happy Thanksgiving everyone!

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)

em

Dirigido por Adrian Grunberg, "Rambo 5" chega aos cinemas em 2019.

No filme, quando a filha de um de seus amigos é sequestrada, Rambo atravessa a fronteira entre os EUA e o México e rapidamente dá de cara contra o poder de um dos cartéis mais violentos do México.

Ao todo, foram lançados até agora quatro filmes da série que conta a história de um ex-combatente da Guerra do Vietnã, entre 1982 e 2008. O último deles rendeu cerca de US$ 113,2 milhões, mundialmente.