Por causa de "Rambo 5", Stallone lamenta passar Dia de Ação de Graças sozinho
Sylvester Stallone já havia demonstrado compaixão há algumas semanas ao afirmar que estava com saudades da família, e agora o ator de 72 anos está triste por passar sozinho o Dia de Ação de Graças.
Filmando "Rambo 5", Stallone gravou um vídeo lamentando estar longe da família neste dia tão tradicional dos norte-americanos.
"Eu quero desejar um feliz Dia de Ação de Graças para minha família e dizer que sinto muitas saudades de vocês. Estou terminando as filmagens e só quero dizer, com certeza, que jamais deixarei de passar outro Ação de Graças sem vocês, pessoal. Sinto muita saudades. Com amor, papai", disse o ator.
Dirigido por Adrian Grunberg, "Rambo 5" chega aos cinemas em 2019.
No filme, quando a filha de um de seus amigos é sequestrada, Rambo atravessa a fronteira entre os EUA e o México e rapidamente dá de cara contra o poder de um dos cartéis mais violentos do México.
Ao todo, foram lançados até agora quatro filmes da série que conta a história de um ex-combatente da Guerra do Vietnã, entre 1982 e 2008. O último deles rendeu cerca de US$ 113,2 milhões, mundialmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.