Topo

Tom Felton, o Draco, diz que só verá "Harry Potter" quando tiver filhos

Tom Felton como Draco Malfoy em "Harry Potter" - Reprodução/dracopb.altervista
Tom Felton como Draco Malfoy em "Harry Potter" Imagem: Reprodução/dracopb.altervista

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/11/2018 16h30

Tom Felton não assistiu a nenhum dos filmes de "Harry Potter", nos quais interpretou o personagem Draco Malfoy, desde as pré-estreias. Em entrevista à "People", ele afirmou que só quer rever os filmes quando for mostrá-los para seus filhos.

"Estou salvando isso para um dia sagrado", brincou. "Eu tenho visões de tirar um dia para fazer uma maratona de todos os filmes com meus dois filhos, quando for mais velho".

Felton também contou que continua em contato com seus colegas de elenco. "Todo mundo é muito doce", elogiou.

"Recentemente, eu fui até a Broadway assistir a uma peça de Daniel [Radcliffe]. Ele está tão bem. Eu sempre o achei inspirador em suas escolhas para a carreira e para a vida", disse. "Eu também vi Emma [Watson] outro dia, passamos um dia na praia".

As duas mini reuniões de elenco foram registradas nas redes sociais, é claro. Felton postou no Instagram sua foto ao lado de Radcliffe nos bastidores da Broadway, enquanto Watson usou o Twitter para mostrar o dia na praia com o seu "querido amigo".

Go see it. He’s fantastic as per @lifespanofafact

Uma publicação compartilhada por Tom Felton (@t22felton) em

Na legenda da foto dos dois, Watson tratou de parabenizar Felton por seu mais recente projeto. Ele retornou às telas com "Origin", série de ficção científica do Youtube Premium, que estreou em 14 de novembro. 

Os filmes da saga "Harry Potter" foram lançados entre 2001 e 2011. Felton, que apareceu em todos os oito longas, tem hoje 31 anos.