Topo

Sarah Michelle Gellar é acusada de gordofobia por foto de lingerie e se desculpa

Sarah Michelle Gellar compartilhou foto de lingerie no Instagram - Reprodução/Instagram
Sarah Michelle Gellar compartilhou foto de lingerie no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

21/11/2018 11h51

Sarah Michelle Gellar se viu em uma saia justa nos últimos dias. A atriz foi acusada de gordofobia após postar uma foto em que aparece de lingerie e pediu desculpas aos seguidores na última terça-feira (20).

Foi a legenda utilizada por Geller, mais do que o conteúdo da foto, que irritou parte dos seguidores. “Eu vou apenas pendurar essas fotos pela minha casa como um lembrete para não comer demais na quinta-feira”, escreveu a atriz, referindo-se ao Dia de Ação de Graças, feriado tradicional dos Estados Unidos.

Após receber várias críticas, a estrela de “Buffy, a Caça Vampiros” fez um pedido de desculpas nos comentários da publicação. “Veio à minha atenção que algumas pessoas acham que eu fui gordofóbica com esse post. Essa não foi nem de longe minha intenção”, escreveu Gellar.

“Eu amo o Dia de Ação de Graças, e infelizmente os meus olhos são, muitas vezes, maiores que a minha barriga. Tendo a comer tanto que passo mal. Esse foi um lembrete vem humorado para eu não fazer isso”, completou.

A atriz finalizou com as desculpas: “Sinto muito que as pessoas tenham se ofendido com minha tentativa de humor. Qualquer um que me conhece sabe que que nunca tentaria humilhar qualquer pessoa, por qualquer motivo”.