Topo

Entretenimento

Sarah Michelle Gellar é acusada de gordofobia por foto de lingerie e se desculpa

Reprodução/Instagram
Sarah Michelle Gellar compartilhou foto de lingerie no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

21/11/2018 11h51

Sarah Michelle Gellar se viu em uma saia justa nos últimos dias. A atriz foi acusada de gordofobia após postar uma foto em que aparece de lingerie e pediu desculpas aos seguidores na última terça-feira (20).

Foi a legenda utilizada por Geller, mais do que o conteúdo da foto, que irritou parte dos seguidores. “Eu vou apenas pendurar essas fotos pela minha casa como um lembrete para não comer demais na quinta-feira”, escreveu a atriz, referindo-se ao Dia de Ação de Graças, feriado tradicional dos Estados Unidos.

Após receber várias críticas, a estrela de “Buffy, a Caça Vampiros” fez um pedido de desculpas nos comentários da publicação. “Veio à minha atenção que algumas pessoas acham que eu fui gordofóbica com esse post. Essa não foi nem de longe minha intenção”, escreveu Gellar.

“Eu amo o Dia de Ação de Graças, e infelizmente os meus olhos são, muitas vezes, maiores que a minha barriga. Tendo a comer tanto que passo mal. Esse foi um lembrete vem humorado para eu não fazer isso”, completou.

A atriz finalizou com as desculpas: “Sinto muito que as pessoas tenham se ofendido com minha tentativa de humor. Qualquer um que me conhece sabe que que nunca tentaria humilhar qualquer pessoa, por qualquer motivo”.

Mais Entretenimento