Pusha-T diz que Drake pagou "capangas" para realizar ataque violento em show
O rapper Pusha-T culpou o rival Drake por um ataque violento durante o seu show em Toronto, no Canadá, na noite da terça-feira (20).
Segundo a NBC News, Pusha-T estava no meio de sua apresentação na cidade canadense, terra natal de Drake, quando o palco foi invadido e uma pessoa começou a ser atacada. O rapper esclareceu no Twitter que ele não foi o alvo dos ataques.
A briga resultante, que envolveu os guarda-costas de Pusha-T e outros membros da plateia, resultou em três fãs do rapper levados às pressas para o hospital.
Pusha-T voltou ao palco pouco depois, cantando mais duas músicas e publicamente culpando Drake pelo ataque. "Esse cara pagou capangas para jogar cerveja no palco", disse
A rivalidade de Drake e Pusha-T não é nova. Os dois trocaram insultos em vários de seus versos, incluindo uma música no último álbum de Pusha-T que revelou que Drake é pai de um filho que havia escondido da imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.