Topo

Ator fala sobre "dor" ao filmar "Star Wars 9" sem Carrie Fisher

Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) em "Star Wars: O Despertar da Força" Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

21/11/2018 15h29

Oscar Isaac conversou com o site The Daily Beast sobre as gravações de "Star Wars 9", onde repetirá sua participação como o piloto Poe Dameron. O ator falou sobre a produção, que está sendo filmada atualmente e tem previsão de lançamento para dezembro de 2019, e também sobre o sentimento em gravar cenas que serão usadas com gravações inéditas feitas por Carrie Fisher como Leia antes de a atriz morrer, em 2016.

Imagens inéditas de Carrie Fisher como a Princesa Leia serão usadas em "Star Wars 9" Imagem: Divulgação

Veja também

"A história lida um pouco com isso. É um pouco estranho estar no set falando sobre Leia e a Carrie não estar por perto. Definitivamente há um tipo de dor nisso tudo. O filme lida com essa incrível personagem que Carrie criou de uma maneira muito bonita", disse.

O ator que vive Poe Dameron ainda celebrou poder se unir novamente com J.J. Abrams e a sintonia do elenco e equipe. "Há uma energia diferente e tudo está mais 'solto'. Tem sido muito divertido e estamos trabalhando de maneira bem próxima. Há um elemento de termos mais experiência, sabe? Eu acho que essa energia será traduzida em um grande filme", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator fala sobre "dor" ao filmar "Star Wars 9" sem Carrie Fisher - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade