Topo

Allison Mack, presa por tráfico sexual, consegue ordem de restrição contra fã

Allison Mack é fotografada ao deixar tribunal em Nova York, nos Estados Unidos - Jemal Countess/Getty Images
Allison Mack é fotografada ao deixar tribunal em Nova York, nos Estados Unidos Imagem: Jemal Countess/Getty Images

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

21/11/2018 16h34

Allison  Mack, que trabalhou em "Smallville" e recentemente foi presa por tráfico sexual, conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que a fica espionando. Segundo o TMZ, o acusado é Thomas Sekera, de 53 anos. Ela alega que o homem está praticamente acampado perto da casa de seus pais, onde Allison cumpre prisão domiciliar desde abril.

A atriz afirma nos documentos oficiais que Thomas a assediou por diversas vezes, incluindo uma oportunidade em que ele bateu na porta da casa e disse que estava lá para ajudá-la. Ele ainda chegou a espiar por todas as janelas do térreo da residência à procura de Allison.

No começo deste ano, Allison Mack, que fez Chloe Sullivan na série sobre as aventuras do jovem Superman, foi presa por se envolver com tráfico sexual. Ela fazia parte do grupo Nxivm, acusado de ser um culto sexual secreto. 

De acordo com a revista "Variety", as mulheres selecionadas passavam por um ritual de passagem. Elas eram marcadas na região pélvica com uma caneta de cauterização. As marcas eram as iniciais KR (Keith Raniere, líder da organização) ou AM (Allison Mack).

Durante o procedimento, as pessoas da seita geralmente colocavam suas mãos sobre seu peito e diziam frases como: "sinta a dor" e "pense no seu mestre". Nuas, elas faziam um voto de lealdade ao seu guru. Sua submissão era reforçada com fotos nuas que eram guardadas pelo grupo.

Mack foi liberada após pagar uma fiança de US$ 5 milhões. Um juiz dos Estados Unidos soltou a atriz após seus pais colocarem a casa da família em Los Alamitos, na Califórnia (EUA), como garantia e ela concordar em morar com seus pais sob prisão domiciliar.

A atriz Allison Mack deixa corte em Nova York acompanhada do advogado - Brendan McDermid/Reuters - Brendan McDermid/Reuters
A atriz Allison Mack deixa corte em Nova York acompanhada do advogado
Imagem: Brendan McDermid/Reuters