Topo

"Mr. Mercedes", série baseada em Stephen King, é renovada para 3ª temporada

Brendan Gleeson em "Mr. Mercedes" - Divulgação
Brendan Gleeson em "Mr. Mercedes" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/11/2018 15h45

"Mr. Mercedes" terá terceira temporada. A emissora norte-americana Audience anunciou nesta segunda-feira (19) a renovação da série de mistério inspirada por uma trilogia de livros de Stephen King, segundo a "Variety".

David E. Kelley ("Big Little Lies") vai retornar para comandar os roteiros, com Jack Bender ("Lost", "Game of Thrones") dirigindo vários dos episódios. Assim como as duas anteriores, a terceira temporada terá dez episódios.

As filmagens devem começar nos primeiros meses de 2019, na cidade de Charleston, nos EUA. A estreia está prevista para o segundo semestre do mesmo ano.

"Mr. Mercedes" acompanha os destinos interligados do policial aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson) e do assassino em série Brady Hartsfield (Harry Treadaway), que ganha o apelido que dá nome à série após matar várias pessoas que faziam fila para uma agência de empregos durante a madrugada.

A trilogia escrita por King é composta pelos livros "Mr. Mercedes" (2014), "Achados e Perdidos" (2015) e "Último Turno" (2016).