Lauren Jauregui sai em defesa do Little Mix após nudez em clipe ser criticada
As cantoras do Little Mix foram atacadas após o lançamento do clipe "Strip", onde as integrantes do grupo britânico passam uma mensagem feminista e criticam alguns padrões de beleza. No vídeo, elas aparecem nuas e com ofensas escritas no corpo, como "gorda", "feia" e "fraca".
Tudo começou com um ataque de Julia Hartley-Brewer, uma radialista inglesa que criticou o clipe. "As Little Mix ficam nuas e estão cheias de insultos escritos no corpo. De novo, mulheres jovens acham que ficarem nuas as faz empoderadas. Não é verdade. É outra maneira barata de se venderem. Mas eu acho que é uma boa mudança para esse grupo que se veste como prostitutas".
Jauregui retuitou o comentário e deixou uma mensagem. "Se a sua intenção é empoderar as mulheres, que tal não se juntar à lista de misóginos que apontam o que é apropriado o suficiente para ser 'respeitável'. Todas as formas merecem respeito. Elas não são menos empoderadas por causa de suas roupas. Não seja agressiva porque elas elas são sensuais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.