Topo

Jennifer Lawrence quase fez parte do elenco de "True Blood", revela criador

Jennifer Lawrence em cena de "Jogos Vorazes: A Esperança ? Parte 1" (2014) - Divulgação
Jennifer Lawrence em cena de "Jogos Vorazes: A Esperança ? Parte 1" (2014) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/11/2018 10h59

O criador de "True Blood", Alan Ball, revelou o nome de três grandes astros de Hollywood que quase fizeram parte do elenco de "True Blood'.

O nome mais destacado do trio é Jennifer Lawrence, que quase participou da série na sua terceira temporada. Segundo Ball, ela interpretaria uma werepanther, criatura semelhante a um lobisomem, mas com características de pantera ao invés de lobo.

"Ela foi ótima no teste", relembrou Ball em evento neste domingo (18), segundo o "Deadline". "No entanto, minhas colegas de produção me disseram que não era uma boa ideia escalá-la, porque ela tinha 17 anos na época e deveria ser a namorada de Jason na série".

Jason foi interpretado por Ryan Kwanten em "True Blood". O ator já estava na casa dos 30 anos na época.

Os outros dois atores que quase deram as caras na série são Benedict Cumberbatch e Jessica Chastain. Ball disse que eles concorreram aos papéis de Bill e Sookie, respectivamente, os protagonistas da série.

O vampiro Bill acabou sendo interpretado por Stephen Moyer, enquanto Sookie foi encarnada por Anna Paquin. "True Blood" ficou no ar entre 2008 e 2014, exibindo um total de 81 episódios.

Anna Paquin e Stephen Moyer em "True Blood" - Divulgação - Divulgação
Anna Paquin e Stephen Moyer em "True Blood"
Imagem: Divulgação