Produtor de "Narcos" elogia Wagner Moura como Escobar: "É espetacular"
O universo do narcotráfico na Netflix está ainda maior com "Narcos: Mexico", lançado na última sexta-feira (16) no serviço de streaming. Em entrevista ao site da revista "The Hollywood Reporter", o showrunner Eric Newman comentou a oportunidade dos fãs da série acompanharem o retorno de personagens icônicos.
"Eu sempre vi isso como a saga cinematográfica da Marvel ao conectar os traficantes e mostrar que eles coexistem. Poder viajar no tempo também nos deu a oportunidade para relembrar algumas pessoas que sentimos falta", explicou Newman.
Atenção! O texto abaixo contém spoilers de "Narcos: Mexico"
Um dos personagens que volta para a série em uma participação especial é Pablo Escobar, papel de Wagner Moura. "A interpretação de Wagner Moura como Pablo Escobar é espetacular", diz Newman, que foi produtor de "Narcos". "Eu fiquei animado com a ideia, assim como o próprio Wagner e os traficantes de Cali".
"Ele é um ator inteligente e intuitivo", completou Newman. "Eu escrevi a cena e depois, como nos velhos tempos, nós sentamos e fizemos as alterações e as edições. Quando estávamos sentados lá, folheando as páginas e trabalhando, imediatamente me senti especial."
Outro que elogiou o brasileiro foi Diego Luna, protagonista de "Narcos: Mexico" e que trabalhou com Wagner em "Elysium".
"Ele faz um trabalho incrível em trazer esse cara para a vida, com a abordagem física que ele tinha com o personagem, a voz e tudo mais. Foi legal testemunhar isso. Mesmo que nós sempre dissemos que 'Narcos: México' não é a quarta temporada e que essa é outra história diferente, elas se complementam muito bem. E esse momento foi divertido para mim como amigo e como ator para compartilhar com ele e com os outros caras da terceira temporada", analisou Luna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.