Diddy lamenta morte da ex-mulher, encontrada morta aos 47 anos
O rapper Sean Combs, mais conhecido como Diddy, lamentou nas redes sociais a morte da ex-mulher, Kim Porter, com um vídeo emocionante.
"Nos últimos três dias, tenho tentado acordar desse pesadelo. Mas eu não consegui. Eu não sei o que vou fazer sem você, amor. Sinto tanta falta sua. Hoje eu vou homenageá-la, vou tentar encontrar as palavras para explicar nosso relacionamento inexplicável", escreveu o cantor.
"Nós fomos mais do que melhores amigos, fomos mais do que almas gêmeas. Nós somos outra coisa! E eu sinto tanto sua falta", completou.
Porter foi encontrada morte na sua casa na última quinta-feira (15). O site TMZ informou que a modelo teve uma parada cardíaca após sofrer de pneumonia por várias semanas. A causa oficial da morte ainda não foi divulgado pelas autoridades.
A modelo teve um relacionamento de 13 anos com Diddy e o casal teve três filhos: Christian Combs e as gêmeas Jessie James e D’Lila.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.