"Supergirl": Ator que fez o Alan em "Two and a Half Men" vai ser o Lex Luthor
Lex Luthor tem uma nova cara. O ator Jon Cryer, conhecido pelo papel de Alan Harper em "Two and a Half Men", vai interpretar o supervilão na série "Supergirl". A informação foi divulgada nesta sexta-feira (16) pela CW, que exibe a série.
Em sua conta no Twitter, Cryer comemorou o novo trabalho. "Eu estou muito animado com isso", escreveu o ator, que também brincou com sua foto careca no perfil. "Finalmente a minha foto no perfil se justifica", escreveu, em tradução livre.
De acordo com o The Wrap, Cryer vai aparecer como Luthor no 15º episódio da atual temporada, ainda sem data para ir ao ar. Ele será um personagem recorrente da série, que conta as aventuras de Kara Danvers, a prima do Superman.
Curiosamente, esta não é a primeira vez que Jon Cryer interpreta um Luthor. Ele foi Lenny, sobrinho de Lex, no filme "Superman IV - Em Busca da Paz", de 1987.
"Nós somos grandes fãs de Jon Cryer e ele logo se tornou o nosso ator perfeito para interpretar o icônico papel de Lex Luthor. Jon é super talentoso, e o fato de ter interpretado Lenny Luthor em "Superman IV" adiciona uma camada extra à sua escalação", disseram Robert Royner e Jessica Queller, produtores-executivos da série, em comunicado oficial reproduzido pela imprensa americana.
Nos cinemas, Lex Luthor foi interpretado por Gene Hackman nos filmes em que Christopher Reeve deu vida ao Superman. Nas versões mais recentes o papel ficou com Kevin Spacey (em "Superman: O Retorno") e Jesse Eisenberg em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" e "Liga da Justiça". Na TV, a versão mais famosa do personagem é a de Michael Rosenbaum em "Smallville".
"Supergir" está atualmente em sua quarta temporada. No Brasil a série é exibida pode ser vista na Warner Channel, Netflix e Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.