Topo

Festival Caldas Country Show reúne gerações do sertanejo e Alok em 3 dias

Reprodução
Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

15/11/2018 04h00

O festival Caldas Country Show, que acontece nesta quinta (15), sexta (16) e sábado (17) em Caldas Novas (GO), vai reunir na programação nomes da nova e da velha geração da música sertaneja, como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Chitãozinho e Xororó.

Além dos sertanejos, o festival montou um elenco eclético, incluindo Bell Marques (ex-Chiclete com Banana) e DurvalLelys (ex-Asa de Águia), que vão comandar trio elétrico.

O restante da madrugada fica sob comando de DJs em tendas que vão rolar música eletrônica até o amanhecer, com Alok, Vintage Culture e mais. O palco dos DJs ainda terá a gravação de DVDs ao vivo.

A programação do festival vai das 21h às 10h30 do dia seguinte.

Os ingressos estão sendo vendidos no site do evento e, até o momento, há entradas disponíveis do valor mais barato, R$ 120 (feminino, dia único), a R$ 1.600 (passaporte de camarote masculino).

Confira a programação por dia de festival:

  • Quinta-feira: Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo, Pedro Paulo e Matheus, Henrique e Ruan e Alok.
  • Sexta-feira: Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Kleo Dibah, George Henrique & Rodrigo, Diego & Victor Hugo, Bell Marques e Vintage Culture.
  • Sábado: Chitãozinho e Xororó, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Thiago Brava, Gabriel Diniz, Aviões, Durval Lelys.