Diretor de "Um Lugar Silencioso" diz que filme é uma carta de amor aos filhos
John Krasinski, diretor, roteirista e ator principal do filme "Um Lugar Silencioso", disse que o filme é "basicamente uma carta de amor aos nossos filhos".
A declaração foi dada durante uma conversa entre roteiristas promovida pela revista "The Hollywood Reporter". No filme, Krasinski contracena com sua mulher na vida real, Emily Blunt.
Sobre a tal "carta de amor aos filhos", Krasinski brincou que sua mulher teria lhe dito sobre o filme "mas não é aquele sobre as criaturas matando todo mundo?".
Na entrevista, o diretor comentou como o roteiro foi feito. "A ideia era fantástica: uma família que vive em silêncio para se proteger das criaturas. Nós [Krasinski e sua mulher] tínhamos acabado de ter nossa segunda filha. Então, eu estava segurando um bebê de 3 semanas lendo sobre o que uma família faria para proteger seus filhos. Eu me conectei com este material mais do que qualquer coisa que já tinha me conectado porque eu estava vivendo isso".
O roteiro de "Um Lugar Silencioso" foi escrito em parceria por Bryan Woods, Scott Beck e Krasinski. Na entrevista, ele lembrou das alterações que fez no texto. "Ele era muito mais um filme de horror. Eu quis fazer esse drama familiar e realmente pressionei por essa ideia de família", contou. "Mas uma das coisas que aprendi como ator foi que colaboração é o rei e as melhores ideias vencem, não importa de quem venha", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.