Topo

Volta de Steve Trevor em "Mulher-Maravilha 1984" foi decidida no 1º filme

Chris Pine como Steve Trevor em cena de "Mulher-Maravilha 2" - Divulgação
Chris Pine como Steve Trevor em cena de "Mulher-Maravilha 2" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

14/11/2018 09h28

Chris Pine não ficou surpreso ao saber que voltaria para o papel de Steve Trevor em "Mulher-Maravilha 1984", continuação do bem-sucedido filme da heroína da DC. Segundo ele, em entrevista à BBC Radio 1, o retorno estava definido desde as filmagens do primeiro longa.

"Patty [Jenkins, diretora dos dois filmes] me disse sua ideia para Steve no meio das filmagens de 'Mulher-Maravilha'. Quando Patty tem uma ideia, é algo poderoso", comentou o ator.

"É possível ver a semente desta ideia atingindo o chão, e então ela começa a crescer e se torna uma árvore. Patty consegue fazer qualquer um fazer qualquer coisa por ela", completou.

Para os fãs, o retorno de Trevor definitivamente foi uma surpresa. No fim do primeiro filme, o soldado por quem a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) havia se apaixonado faz um grande sacrifício para ajudá-la na luta contra o vilão Ares.

"Mulher-Maravilha 1984", como o título indica, se passará nos anos 80, quase setenta anos depois dos eventos do primeiro filme. Desta vez, a heroína terá que enfrentar a ameaça da Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig ("Missão Madrinha de Casamento").

A estreia do filme está marcada para junho de 2020.