PUBLICIDADE
Topo

The Rock interpreta a si mesmo em comédia sobre luta livre; veja trailer

Dwayne "The Rock" Johnson em trailer de "Fighting With My Family" - Reprodução/Youtube
Dwayne "The Rock" Johnson em trailer de "Fighting With My Family" Imagem: Reprodução/Youtube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

14/11/2018 14h06

Dwayne "The Rock" Johnson faz uma participação especial hilária, interpretando a si mesmo, no filme "Fighting With my Family", uma biografia da estrela da luta livre Paige. O primeiro trailer foi lançado nesta quarta-feira (14).

O filme segue a trajetória da britânica Paige (Florence Pugh), que viria a se tornar uma das lutadoras mais conhecidas da WWE, desde o seu primeiro teste para o chefão da organização, Hutch Morgan (Vince Vaughn).

É durante este teste que Paige e seus irmãos encontram The Rock, e pedem um conselho a ele. "Vocês querem um conselho do The Rock? Calem a boca!", brinca o lutador, encarnando sua persona dos ringues.

Em outro momento hilário do trailer, Paige tenta impressionar o pai fazendo The Rock ligar para ele. O patriarca da família, no entanto, acha que é tudo um trote: "Ah, é claro, e eu sou o Vin Diesel".

Dirigido por Stephen Merchant, que apareceu como ator em filmes como "Logan" e séries como "The Office", o filme ainda conta com Lena Headey ("Game of Thrones"), Nick Frost ("Todo Mundo Quase Morto") e Jack Lowden ("Dunkirk") no elenco.

"Fighting With My Family" tem estreia marcada para 2 de fevereiro nos EUA, sem previsão por aqui.