Topo

Ezra Miller escreve feitiço mortal nas mãos em pré-estreia de "Animais Fantásticos 2"

Ezra Miller vai à pré-estreia de "Animais Fantásticos 2" em Londres - John Phillips/Getty Images
Ezra Miller vai à pré-estreia de "Animais Fantásticos 2" em Londres Imagem: John Phillips/Getty Images

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

14/11/2018 10h27

Ezra Miller, o Creedence de "Animais Fantásticos", abusou da criatividade em seu look para a pré-estreia do segundo filme da franquia em Londres, na última terça-feira (13).

O visual contou ainda com um toque especial para os fãs do universo "Harry Potter": nas mãos, o ator escreveu várias vezes "avada kedavra". 

Ezra Miller mostra as mãos com o escrito "avada kedrava" na pré-estreia de "Animais Fantásticos 2" em Londres - John Phillips/Getty Images - John Phillips/Getty Images
Ezra Miller mostra as mãos com o escrito "avada kedrava
Imagem: John Phillips/Getty Images

Quem acompanha a saga sabe que este é o feitiço usado pelos bruxos para matar, considerado uma das "maldições imperdoáveis" do mundo da magia. 

Miller, que já se definiu como um "nerd de Harry Potter", escolheu para o evento um modelo de alta costura da Givenchy, branco e cheio de penas. Seria uma referência especial a Edwiges, a coruja de estimação de Harry Potter?

"Animais Fantásticos 2: Os Crimes de Grindelwald" estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira. Além de Miller, estão no elenco Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como o jovem Alvo Dumbledore e Johnny Depp como o vilão Gellert Grindelwald.