PUBLICIDADE
Topo

Temporada final de "Desventuras em Série" ganha data e teaser na Netflix

Os órfãos Violet (Malina Weissman) e Klaus (Louis Hynes) aparecem com o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) em cena de "Desventuras em Série" - Netflix/Divulgação
Os órfãos Violet (Malina Weissman) e Klaus (Louis Hynes) aparecem com o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) em cena de "Desventuras em Série" Imagem: Netflix/Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/11/2018 15h08

As "Desventuras em Série" dos órfãos Baudelaire já têm data para chegar ao fim na Netflix: o serviço de streaming anunciou que a terceira e última temporada da série será lançada em 1º de janeiro de 2019.

Com um vídeo divertido em que o narrador Lemony Snicket (Patrick Warburton) e o vilão Conde Olaf (Neil Patrick Harris) rapidamente recapitulam os maus bocados passados pelo Baudelaire, a série promete que "tudo será revelado" nos capítulos finais.

"Desventuras em Série" é baseada na saga de treze livros escrita por Daniel Handler, sob o pseudônimo de Lemony Snicket. Neles, após a morte de seus pais, os três órfãos Baudelaire são perseguidos por uma figura do passado deles, o Conde Olaf, que quer tomar controle da fortuna deixada às crianças.

As duas primeiras temporadas adaptaram a saga até o nono livro, "O Espetáculo Carnívoro". O próprio Handler serve como coprodutor da série, ao lado do astro Neil Patrick Harris e do cineasta Barry Sonnenfeld ("Homens de Preto"), que dirige vários episódios.