Topo

Filmes e séries

Stan Lee terá participação especial póstuma em "WiFi Ralph"

Rich Polk/Getty Images
Stan Lee Imagem: Rich Polk/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/11/2018 10h37

O lendário quadrinista Stan Lee era famoso não só por suas criações com a Marvel Comics, que ajudou a fundar, como também por suas participações especiais em vários filmes, a maioria deles baseados em HQs.

Com o anúncio de sua morte na segunda-feira (12), uma das grandes dúvidas dos fãs é em quais filmes o quadrinista aparecerá postumamente. Como informa o site The Wrap, uma destas participações especiais será em "WiFi Ralph", continuação de "Detona Ralph".

Embora não seja baseado em quadrinhos, "WiFi Ralph" é propriedade da Disney, que atualmente detém os direitos de adaptação da maioria dos personagens criados por Lee para a Marvel.

A aparição de Lee acontece em uma cena na qual Vanellope está fugindo pelos corredores do site oficial da Disney, perseguida por Stormtroopers (os soldados com armadura branca de "Star Wars"). Ela esbarra em vários astros dos filmes da Disney por lá, incluindo Stan Lee.

O quadrinista deve aparecer também em alguns dos próximos filmes inspirados em heróis da Marvel. Suas participações em "Vingadores 4" e "Homem-Aranha no Aranhaverso" já estão praticamente garantidas, enquanto a dúvida segue sobre sua presença em produções como "Capitã Marvel" e "Homem-Aranha: Longe de Casa".

"WiFi Ralph" estreia em 3 de janeiro de 2019 no Brasil.