Topo

Paul McCartney diz que Stan Lee sugeriu criar super-herói "armado" com baixo Hofner

Paul McCartney e Stan Lee - Reprodução/Twitter
Paul McCartney e Stan Lee Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/11/2018 10h18

Paul McCartney publicou nesta terça-feira (13), em seu site oficial, um tributo a Stan Lee, que morreu na segunda-feira aos 95 anos.

Junto com uma foto dele ao lado do cocriador da Marvel, McCartney lembrou de um encontro que teve com Lee, onde os dois discutiram a possibilidade de criar um super-herói cuja arma seria um baixo Hofner, instrumento que virou símbolo do ex-beatle.

"Um adeus afetuoso a Stan Lee, da Marvel Comics. Ele fará uma enorme falta", escreveu McCartney. "Eu tive a sorte de conhecê-lo. Ele veio até o meu escritório, e ficamos sentados conversando sobre quadrinhos e minha admiração por seu trabalho".

"Na verdade, ele estava sugerindo a criação de um super-herói que usaria um baixo Hofner como arma. O instrumento teria super-poderes, e passamos um tempo imaginando como isso seria", continuou. "Ele tinha um ótimo senso de humor, e preciso dizer que a ideia de ser um super-herói munido com um baixo em seus quadrinhos me agradou muito".

"Estou enviando amor a sua família e seus amigos, e sempre me lembrarei de forma feliz deste grande homem. Amo você, Stan!", concluiu.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado, Stan Lee sugeriu a criação de um herói munido de um baixo como arma, e não uma guitarra.