PUBLICIDADE
Topo

"Nasce Uma Estrela" quase teve Jack White no papel de Bradley Cooper

28.mar.2015 - Jack White fecha o primeiro dia de shows do Lollapalooza 2015 com show no palco Skol - Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News
28.mar.2015 - Jack White fecha o primeiro dia de shows do Lollapalooza 2015 com show no palco Skol Imagem: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/11/2018 15h50

Bradley Cooper confessou, em entrevista à "Variety", que quase escalou outra pessoa para interpretar o papel de Jackson Maine em "Nasce Uma Estrela", sua estreia na direção.

"Eu vi outra pessoa que estava interessada no papel, alguém que é um músico de verdade. Mas o estúdio não faria o filme se fosse com ele", comentou.

Cooper, é claro, não quis revelar o nome do músico misterioso, mas "Variety" cita fontes da produção do filme que apontam para Jack White, ex-líder dos White Stripes.

Sucesso de bilheteria e crítica, "Nasce Uma Estrela" traz Cooper e Lady Gaga nos papéis principais. A história acompanha um astro do country, Jackson, que conhece uma aspirante a cantora chamada Ally e a ajuda no caminho ao estrelato.

Cotado para o Oscar em várias categorias, incluindo melhor direção e melhor ator para Cooper, "Nasce Uma Estrela" já arrecadou mais de US$ 320 milhões de bilheteria mundialmente.

Lady Gaga e Bradley Cooper em "Nasce Uma Estrela" - Divulgação - Divulgação
Lady Gaga e Bradley Cooper em "Nasce Uma Estrela"
Imagem: Divulgação