Topo

Lady Gaga diz que "roubou" objetos do set de "Nasce uma Estrela"

Bradley Cooper e Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela" (2018) - Reprodução
Bradley Cooper e Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela" (2018) Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

13/11/2018 12h37

Lady Gaga se envolveu tanto com sua personagem e a história de "Nasce uma Estrela" que resolveu levar um pouco do filme para casa. A cantora deu uma longa entrevista para a revista Variety e contou sobre os bastidores da filmagem, incluindo sua decisão de "roubar" alguns objetos.

"Eu simplesmente queria levar uma parte comigo. Foi algo muito precioso para mim. Isso é uma herança", disse Lady Gaga, que escolheu alguns itens significativos para montar sua coleção do filme, como o caderno de músicas de Ally, uma garrafa e uma camiseta de Jackson.

"São coisas que quero mostrar para minha menininha ou menininho e dizer 'olha, você pode tocar'. Quero algo próximo, palpável e que seja uma experiência poética com o filme como eu tive", completou.

Em "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga interpreta Ally, uma garçonete que sonha se tornar uma cantora de sucesso. E Bradley Cooper é Jackson Maine, um músico famoso, mas de vida vazia – que encontra no álcool e em remédios o que o êxito nos palcos não lhe proporciona. Quando ele conhece Ally, apaixona-se por ela e por seu talento musical. Ajuda-a a se tornar uma estrela, ao mesmo tempo em que vê sua própria carreira ladeira abaixo, por conta do vício.